• Assembleia Digtal 2020

    Assembleia Digital 2020

Legislação


Definições Estatuárias Importantes


03/09/2014


Definições Estatuárias


Art. 6º Estatuto Social Celetro: Poderão ingressas na Cooperativa as pessoas físicas e jurídicas sediadas, estabelecidas, residentes ou domiciliadas na sua àrea de ação, que concordem com o presente estatuto e não se dediquem a atividades que possam prejudicar ou colidir com o interesse maior da Cooperativa, desde que tornem efetivas consumidoras da energia distribuída por esta.

 

Art. 8º, §2º Estatuto Social Celetro: São obrigações do associado:

V- Prestar à Cooperativa, esclarecimentos sobre as suas atividades relacionadas com a utilização de energia elétrica ou de outros serviços pretados pela mesma.

VI- Zelar pelo interesse moral e material da Cooperativa, colocando os interesses da coletividade acima dos seus interesses individuais.

 

Art. 18º, §6º Estatuto Social Celetro: Sempre que houver aumento da demanda requerida inicialmente, o associado deverá cobrir todas as despesas decorrentes da nova demanda.

 

Art. 76, Parágrafo Único Estatuto Social Celetro: A Cooperativa não se responsabiliza por danos ou prejuízos causados por defeitos ou acidentes resultantes de fatores alheios à sua vontade, e que venham a prejudicar instalações internas e/ou equipamentos elétricos em uso por seus associados.






Veja mais




Cooperativa de Eletrificação Rural Centro Jacuí - Celetro
Rua Júlio de Castilhos, 742 - Centro, Cachoeira do Sul/RS, CEP 96501-000
todos os direitos reservados