• 09 de setembro de 2020 > Celetro 51 anos

    Assista o Vídeo - clique no 51

  • CELETRO > AVISOS

Novidades


CONTAS DE LUZ

CONTAS DE LUZ


02/09/2020


CONTAS DE LUZ

Associado Celetro pode pagar suas contas de luz agora também em todos os canais do Banrisul

Os associados da Celetro contam com mais uma opção para pagamento da conta de luz de forma rápida e segura.

A cooperativa firmou nesta terça-feira (1º/09) um novo contrato de arrecadação com o Banrisul. O banco passa a receber as faturas de energia elétrica da Celetro em todos os formatos disponíveis para pagamentos, que incluem todas as agências, Banripontos, internet banking, aplicativos, ...

Reiterando:

AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS AOS ASSOCIADOS CELETRO:

Débito em conta: - Sicredi - Banrisul - Banco do Brasil

Aplicativos: - Sicredi - Banrisul - Banco do Brasil

Direto nos caixas: - Banripontos - Lotéricas da Caixa - Conveniados do Sicredi

PIX

Em breve poderemos ter também a opção “PIX” que está sendo implantado no Brasil. Aneel e Banco Central gestionam a possibilidade de incluir a conta de luz neste formato também.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e o Banco Central (BC) anunciaram a possibilidade dos consumidores brasileiros de pagar a conta de luz com o Pix, o pagamento instantâneo brasileiro, a partir de novembro deste ano. Com o Pix, o pagamento da fatura ocorre em questão de segundos, a qualquer hora, em qualquer dia da semana. Ele amplia para os consumidores as opções de pagamento, que pode ser feito de forma eletrônica, fácil, sem custo adicional.

REAVISOS

Reavisos de pendências (contas atrasadas) passam a ser encaminhados na conta de luz

Com a adoção do novo modelo das faturas de energia elétrica, a Celetro passa a encaminhar os reavisos de pendências de pagamento diretamente nas contas de luz, e não mais em documento que até então era encaminhado separadamente aos associados. A medida atende às normas do setor elétrico nacional, sob regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A Celetro recomenda que os associados regularizem suas pendências para evitar a suspensão do fornecimento por falta de pagamento. As contas de luz podem ser acessadas pelos canais digitais da cooperativa, como o site www.celetro.com.br, pelo e-mail celetro@celetro.com.br ou ainda pelo WhatsApp (51) 99947-2897. Maiores informações pelo fone 51 3722 0900.

 

 






Veja mais




Cooperativa de Eletrificação Rural Centro Jacuí Ltda. - CELETRO
Rua Júlio de Castilhos, 742 - Cachoeira do Sul - RS, CEP 96501-000
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 
Departamento de Marketing da CELETRO